Circuito de Música Dércio Marques
“Dandô vem do linguajar popular brasileiro dos “pretos velhos”. Dandar, andar, dar os primeiros passos”.
Dandô, gira, gira…. pega na mão e não larga!
Imaginem uma diversidade de músicos de todo o Brasil e de outros países juntos cantando e compondo numa gigantesca roda. Simmm, roda de afetos, dando às mãos com muitos ritmos. Tecendo a maior rede de integração musical do Brasil.
O alicerce do circuito é a música, mas também envolve várias linguagens de arte. Fotógrafos, atores, poetas, educadores, trabalhadores do campo, artistas visuais, participam desta rede que é mais que um projeto de espetáculo, “é um projeto de semeadura para se reconectar como coletivo, como humanidade”.
Todos anos, a estrutura organizacional do Dandô realiza encontros de reflexão com os artistas que fazem parte da rede, para avaliar o que deu certo, o que não deu.
Torne-se amigo do Dandô para ele possa continuar crescendo e em tempo de pandemia continuar se mantendo. Qualquer contribuição é bem vinda.
Estão disponíveis, além do depósito bancário por boleto, a chave
O mesmo e-mail pode ser usado para contribuições tanto nacionais como internacionais.
Ou uma contribuição mensal de R$ 20 para débito automático em cartão pelo sistema PagSegur
Katya Teixeira foi quem começou essa história e se perguntar a ela como foi que teve ideia, ela irá te responder com o todo entusiasmo que se inspirou em Dercio Marques.
O guru da cantautora foi o primeiro a mapear o Brasil e interagir com as diversas culturas.
A voz suave de Katya Teixeira embala os corações sensíveis quando fala da terra, dos sonhos e da natureza.